quarta-feira, 27 de maio de 2009

Meu caso com um cara casado

Antes de contar minha história preciso deixar algumas coisas claras.
O casado em questão é musico, toca em uma banda conhecida no interior paulista, musico por natureza não presta. E a banda em que toca todos os integrantes, exceto um, são casados e mantem relações extra conjugais (o meio determinada o individuo ?)
No dia em que começou esse 'caso' a tal banda estava tocando em uma casa em Amparo e, como já conhecia e sabia que a banda era muito boa, fui ver. Banda tocando, chop gelado, até que alguém do palco inicia o flerte, repito, quem começou o xaveco foi o casado. Como ele não usa aliança nem qualquer coisa que o valha, não exitei.
Começou então, o caso com o casado.
Duas semana depois, mais ou menos, eles voltaram para Amparo, até ai eu ainda não sabia que ele era casado. Fui ve-los tocar, flerte durante o show, e lalala.
Tocaram mais vezes na cidade mas a ultima delas uma coisa me intrigou, conversando depois do show com uma das namoradas, amante é muito feio, de um outro integrante da banda ela me disse que todos eram casados e que o meu caso tinha uma filha. Que ele era casado eu já imaginava, pois já sabia que todos os outros eram e que provavelmente ele também era, mas que ele tinha uma filha eu nunca iria imaginar. Mas naquele momento eu não assimilei essa questão e deixei passar.
O caso continuou, mesmo eu sabendo que ele era comprometido, já tinha pecado uma vez, outra não iria fazer diferença; e se ele procura outra fora de casa a culpa não era minha.
Dias depois fui ver o profile do You Tube da banda, então eu vi um clip de uma musica deles com uma garotinha de uns 3 ou 4 anos de idade, vendo o clip que caiu minha ficha, a menina era a filha do casado (não tem como negar, é a cara dele). E confesso, não me senti uma destruidora de lares, assim como eu ele deve ter varias 'namoradas', uma em cada cidade em que toca, e tenho certeza que a esposa tem conhecimento disso.

Não pretendo levar o caso adiante, tenho outros planos por hora e isso iria atrapalhar um bocado, mas que foi engraçado, ah isso foi. Não é todo dia em que vc tem um caso com um casado por acidente.

Também não vou deixar de ver os show da banda, eles realmente são muito bons.

E por ultimo, não me julguem mal.

Um comentário:

  1. É como voce disse: músico por natureza não presta!

    :*

    ResponderExcluir