sexta-feira, 10 de abril de 2009

Nando Reis fala por mim

Faz muito tempo mas eu me lembro você implicava comigo. Você me achava muito esquisito e eu te achava tão chata.
Estranho mas já me sinto como um velho amigo seu.
Bem mais que o tempo que nós perdemos, ficou para tráz, també, o que nos juntou.
Então me diga se você ainda gosta de mim. Porque de você eu gosto e isso não deve ser assim, tão ruim.
Desculpe esotu um pouco atrasado mas espero que ainda de tempo. Por onde andei enquanto você me procurava ? Será que eu sei que você é mesmo tudo aquilo que me faltava ?
O que está acontecendo ? Eu estava em paz quando você chegou.
Não sei quanto o mundo é bão mas ele está melhor desde que você chegou e explicou o mundo pra mim.
Mas afinal o que é felicidade ? É sussego nesse mundo pequeno de tempo e espaço. Ela ó vem dizer que quem nasceu já conquistou. O reino de Deus é um direito, não é um milagre.
Mas eu não vou deixar passar o tempo sem sentir o que ele faz. Pra onde ? Eu não sei. Se foi ontem, virá, perto ou longe, onde esconte. Vou pra onde ela estever.
Há sempre uma pequena chance de o impossível rolar. Soterrar o mundo como uma avalanche só pra que possa sobrar apenar eu e você.
Sou sua sombra, seu espelho, sua ilusão. Você é meu leito, minha onda, minha missão. Não temos tempo precisamos de solução. E quem é que espera ?
Sempre olhei a mim nos outros. Estava em toda multidão sendo muito e tendo pouco, dando muita explicação. Eu quero olhar pra esse mundo ver o mundo em seu olhar. Quero ser, te quero muito, ficar junto e respirar.
Eu vou cuidar do céu e do mar, e de você e de mim.
Se um genio me perguntasse quais seriam os meus tres desejos o primeiro: pediria ao tempo voltar pra traz, pra te ver aos dezesseis anos. O seguinte, segundo desejo, emoldurar no céu o seu sorrisoque eu pensei que nunca mais pudesse reencontrar. E o ultimo, complexo, honesto e genuino, amar sem precisar da dor, querer sem magoar. Tocar seu corpo, hoje mesmo.
E agora como eu passo sem te ver ? se o seu nome está gravado no meu graço como um selo ? Nosso nomes tem o N como um elo.
Mas você pode ter certeza que seu telefone irá tocar em sua nova casa.
Marvin, agora é só você. E não vai adiantar chorar vai me fazer sofrer.
Estranho seria se eu não me apaixonasse por você, seu all star azul compina com o meu preto.

Um comentário:

  1. Nando Reis é perfeito. Adoro suas músicas !
    ah! parabéns pelo blog. :)

    ResponderExcluir